Z

Z

segunda-feira, 25 de maio de 2015

TURMA DA MÔNICA - LAÇOS




Turma da Mônica: Laços - O Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano “infalível".
Em "Laços", os irmãos Vitor e Lu Cafaggi levam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.
Uma ótima aventura, eu li e recomendo a todos que gostem da Mônica e sua turma, realmente é uma boa história, tristezas e alegrias como você nunca imaginava em uma história dessa turminha.


EAGLE-EYE CHERRY - SAVE TONIGHT



SAVE TONIGHT

...Save tonight
And fight the break of dawn
Come tomorrow
Tomorrow I'll be gone...


Para quem gosta de uma boa música fica a dica...

PEQUENAS SATISFAÇÕES HUMANAS



segunda-feira, 18 de maio de 2015

TRAILER DEAD ISLAND 1 E 2

Para aqueles fãs de games, quero mostrar os trailers do game Dead Island 1 e 2.
O jogo se passa na ilha fictícia de Banoi, na costa da Nova Guiné, local que possui um grande resort tropical. O jogo começa na manhã após uma grande festa quando os 4 personagens principais são acordados com uma ressaca por uma voz no sistema de emergência que os ajuda a evacuar o hotel. Lá eles descobrem que a população de ilha foi infectada por um vírus que os transforma em zumbis. Após serem atacados pelos zumbis, eles são salvos pelo salva vidas local Sinamoi que acredita que os 4 são imunes ao vírus. Depois os sobreviventes tem que fazer inúmeras tarefas para se manterem vivos enquanto esperam que o resgate tirem eles daquela ilha. Um ótimo gráfico além de uma ótima jogabilidade.
Já tive o privilégio de jogar o primeiro, agora vamos esperar pelo lançamento do segundo.
Cada vez mais a inovação dos games está indo a um nível bastante elevado.
Agora é só conferir os trailers:

Dead Island

Dead Island 2

Sem palavras, alucinante...


CADÊ A INSPIRAÇÃO?


domingo, 17 de maio de 2015

YOU'LL NEVER WALK ALONE




                                You'll Never Walk Alone 
                                 (Você nunca andará sozinho)

''Quando você caminhar por uma tempestade
Mantenha sua cabeça erguida
E não tenha medo da escuridão
No fim da tempestade
Há um céu dourado
E a doce canção prateada de uma cotovia

Caminhe
Pela chuva
Caminhe
Pela chuva
E seus sonhos serão lançados e soprados

Caminhe
Caminhe
Com esperança
No seu coração
E você nunca caminhará sozinho
Você nunca caminhará sozinho

Caminhe
Caminhe
Com esperança
No seu coração
E você nunca caminhará sozinho
Você nunca caminhará sozinho...''


"You'll Never Walk Alone" é uma canção composta por Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II para seu musical de 1945, Carousel.
A canção também é entoada por vários clubes de futebol ao redor do mundo, onde é cantada por um grande coral de torcedores nos dias de jogos; isso começou com o Liverpool FC no início dos anos 60 e desde então vários outros clubes também adotaram a música.
Na Inglaterra, a canção teve sua gravação mais famosa no início dos anos 60 com o grupo de Mersey sound de Liverpool, Gerry & the Pacemakers. Alcançou o número 1 na parada britânica de singles no dia 26 de Outubrode 1963 e ficou nessa posição por quatro semanas consecutivas. Rapidamente a música se tornou um hino para o Liverpool Football Club e é invariavelmente cantada por seus torcedores antes do início e ao final de cada jogo. As palavras You'll Never Walk Alone estão no escudo do clube e nos portões de entrada (Shankly Gates) do estádio Anfield.

escudo do Liverpool FC

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/You%27ll_Never_Walk_Alone

LIVE - HEAVEN


LIVE - HEAVEN
(Paraiso)

''...Eu não preciso de ninguém pra me falar sobre o paraíso
Eu olho pra minha filha, e acredito
Eu não preciso de provas quando se trata de Deus e verdade
Eu posso ver o pôr do sol e eu percebo...''

sexta-feira, 15 de maio de 2015

B.B. KING

B.B King 1925 -2015

Lucille

...Esse som que você está ouvindo é da 
minha guitarra
que se chama Lucille, e eu sou muito louco pela Lucille
Lucille me tirou das plantações, Oh você pode dizer,
me trouxe fama
Eu não acho que eu poderia falar o suficiente sobre Lucille
As vezes, quando eu estou triste parece que Lucille tenta me ajudar
chama meu nome...



Segundo a Wikipedia, no verão de 1949, a lenda do Blues, B.B. King, tocou em um salão de dança em Twist, Arkansas. Para aquecer o ambiente, um barril meio cheio de querosene foi aceso, um procedimento bastante comum naquela época. Durante a performance, dois homens começaram a brigar, esbarrando no barril e espalhando combustível em chamas pelo recinto. Quase todo mundo, inclusive King, correram para fora do lugar. Uma vez do lado de fora, King percebeu que tinha deixado sua guitarra do lado de dentro, então ele voltou para o edifício em chamas para recuperar sua amada Gibson de 30 dólares. Dois homens morreram no incêndio e, no dia seguinte, King descobriu que eles estavam brigando por uma mulher chamada Lucille. King subsequentemente deu esse nome à sua primeira guitarra, assim como a toda guitarra que teve desde então, como um lembrete de nunca mas fazer algo tão estúpido quanto entrar em um prédio em chamas ou brigar por uma mulher.

B.B King, uma lenda do blues, que agora vai tocar sua Lucille no Paraiso.


FONTE: http://whiplash.net/materias/biografias/223403-bbking.html


IMAGENS, SÓ IMAGENS





HORÁCIO 4


HORÁCIO 3


HORÁCIO 2


quarta-feira, 13 de maio de 2015

CANTANDO NA CHUVA

Produzido em 1952 ,"Cantando na Chuva" é um dos maiores clássicos entre os musicais produzidos por Hollywood. Com Donald O'Connor, Debbie Reynolds e Jean Hagen, é um dos melhores musicais de todos os tempos, uma referência ao próprio cinema, ao retratar o período de transição dos filmes mudos para os sonoros.
Sinopse do filme:
Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois astros do cinema mudo que, com a chegada do som, devem fazer a transição também em suas carreiras. Enquanto Don se sai muito bem, Lina se aproveita o quanto pode de Kathy Selden (Debbie Reynolds), uma jovem que sonha em ser atriz, mas tem que trabalhar como escrava dublando a péssima voz de Lina. Quando Don se apaixona por Kathy, decide fazer de tudo para que o talento da amada seja finalmente reconhecido.


Uma curiosidade interessante, chuva que aparece no filme enquanto Gene Kelly canta "Singin'in the rain" na verdade não é apenas água, mas sim uma mistura de água com leite, para que nas telas a chuva tivesse um brilho diferente e mais real.
Talvez muita gente não conheça o filme de 1952, mais aposto que todos se lembraram de um episódio do Chapolin Colorado (O show deve continuar), onde ele interpreta o musical.


Agora me digam, quem nunca cantarolou essa musica na chuva...?
 I'm Singin'in the rain...